Política de Trocas

Para que a devolução seja efetuada, é necessário que a mercadoria apresente a embalagem original e completa, e que o produto não apresente nenhum indício de uso.
As trocas são feitas somente mediante a avaliação de defeitos de fabricação.
Caso seu produto esteja danificado, você deverá encaminhar o pedido, com um breve relato do suposto defeito, juntamente com imagens do produto, para nossa Central de Relacionamento.

Custos da Troca

  • Produtos com defeito, ou entregue errado, custo de devolução e reenvio 100% StoreAdv.
  • Produto escolhido errado pelo cliente, custo de devolução e reenvio 100% do cliente.
  • Desistência do produto, custo 100% de devolução e reenvio cliente.

Prazos da Troca

  • O prazo de entrega da nova peça pode demorar até 30 dias úteis após o recebimento do produto enviado pelo cliente.
  • Lembrando que durante o processo de troca, existe a possibilidade do produto estar esgotado em nosso estoque, neste caso há possibilidade de não haver mais o produto, e assim o cliente deve trocar por outro.

Não efetuamos troca quando

  • O produto foi danificado, usado  pelo cliente ou razão maior.
  • Os produtos importados não são passíveis de troca, porém o cliente é alertado sobre isso antes da compra.